R$ 26.89R$ 53.78

Este é um reprodutor de mídia geral e não inclui nenhum conteúdo.
Para evitar atrasos na ativação, não há necessidade de esperar até o fim do período de teste.

Por favor, NÃO pague se você não tiver nenhuma lista de reprodução para usar com o aplicativo ou se algo não estiver funcionando para você, porque pagar NUNCA resolverá nenhum desses problemas.

Depois que um dispositivo é ativado, ele não pode ser desativado. Não é possível fazer o reembolso.

Ao fazer o pedido, você concorda com estas regras gerais.

Descrição

Perguntas Frequentes

O UTMPLAY contém algum canal? Onde posso conseguir uma boa playlist?

UTMPLAY e qualquer administrador não ajudam você a encontrar uma boa playlist. Também não fornecemos nenhum tipo de playlist. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo carregado em nosso APP.

Por favor, não compre o aplicativo quando não tiver nenhuma playlist ou mídia para o APP, pois nenhum canal é incluído após a ativação neste aplicativo. Seu pagamento não será reembolsado se você comprá-lo sem ter nenhuma lista ou se algo não estiver funcionando.

Meu endereço MAC mudou depois que mudei para outro tipo de conexão.

Cada TV possui 2 endereços MAC (o primeiro é WiFi, o segundo é Ethernet) e um segundo MAC é ativado automaticamente depois que você muda para outro tipo de conexão e reinicia o aplicativo. O endereço MAC é exclusivo para cada TV e não pode ser alterado manualmente.

Por que o aplicativo congela na inicialização?

Porque o aplicativo sempre que você o inicia, precisa carregar a lista do servidor de origem ou de provedores.

Posso alterar a imagem de fundo do APP ?

Sim, nas configurações você pode encontrar outros temas. São 3 temas para você!

Por que o aplicativo não funciona quando a PLAYLIST funcionou no meu computador?

Isso pode ser causado pelo bloqueio do ISP, se o seu computador estiver em uma rede diferente. Mas quando a rede é igual à do seu computador e não está funcionando, isso pode ser causado pelo formato suportado pela sua TV. Nem todas as Smart-TV suportam todos os conteúdos. Cada modelo de TV é totalmente diferente ou pode não suportar formatos de transmissão específicos!

Abaixo você pode ver os formatos suportados pelas Smart TVs:

Formatos e codecs suportados pela Samsung
Formatos e codecs suportados pelo LG webOS
Formatos e codecs suportados pela plataforma Android

Por que não consigo iniciar o APP?

Talvez isso se deva à sua conexão com a Internet. Verifique primeiro sua conexão com a Internet antes de entrar em contato com o seu provedor. Muitas vezes é causado pela conexão e não pelo provedor!

O UTMPLAY possui SISTEMA EPG?

Não, o aplicativo não tinha um sistema EPG integrado, mas se o seu provedor tiver um sistema EPG – READY, ele funcionaria com nossa plataforma.

Informação adicional

Duração da licença

,

Marca

Customer reviews

Avaliações

Não há comentários ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Ativação licença UTM PLAY”

Ir para cima
WeCreativez WhatsApp Support